© 2016 por Chalés TUCANO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

O Chalé TUCANINHO tem:

TUCANINHO é uma acomodação especial dentro da TUCANO. Ela é parte da Casa Grande – fica no andar térreo – mas tem acesso independente, próxima ao Salão de Café. Possui quarto, sala, uma pequena cozinha americana e banheiro privativo.

​É ideal para casais.

Em um cantinho muito especial da TUCANO fica esse charmosíssimo chalé. É uma casinha bem pequena – daí seu nome – com sala e quarto conjugados, lareira, cozinha americana e banheiro.

Perfeita para um casal.

O Chalé BONECA tem:

No AZULÃO, você e sua família se sentirão em casa. Numa casa típica de montanha, com amplo quarto aquecido por uma antiga lareira, cozinha, uma pequena sala no fundo, com uma vista maravilhosa e banheiro. Acomoda até 4 pessoas.

O Chalé AZULÃO tem:

O SELADINHO é a unidade superior do conjunto com o chalé PEDRA PARTIDA. Ele tem sala de estar com lareira e mesa de refeições, 2 quartos, cozinha e banheiro. Acomoda até 4 pessoas.

O Chalé SELADINHO tem:

O PEDRA PARTIDA faz parte do chalé duplex junto com o SELADINHO.

Fica na parte de baixo desse conjunto e dispõe de sala com lareira, mesa para refeições, 2 quartos, cozinha e banheiro. Pode acomodar até 5 pessoas.

O Chalé PEDRA PARTIDA tem:

A CASAGRANDE tem:

A CASA GRANDE é a maior unidade na TUCANO. Foi aqui que tudo começou. É uma residência assobradada e conta com terraço de inverno, duas salas em desnível cada uma com uma lareira, 3 quartos, lavabo, cozinha com fogão à lenha e convencional, banheiro vintage e uma ampla lavanderia. A CASA GRANDE acomoda até 9 pessoas.